Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
17:13:10
informe o texto

Notícias / Variedades

08/04/2024 às 15:44

MARROM É O NOVO PRETO

Veja inspirações para investir na tonalidade

Destaque na temporada de outono/inverno, a cor chega como uma opção versátil para se ter no guarda-roupa

Leiagora

Veja inspirações para investir na tonalidade

Foto: Getty Images

Entre as principais opções de cores na moda, o preto é um destaque. Quase unânime entre os especialistas, a paleta é referenciada pela versatilidade. Porém, neste início de inverno, uma tonalidade parece se sobrepor. O marrom apareceu em diversas coleções nas semanas de moda internacionais. A escolha chega coma uma alternativa para fugir da monotonia do clássico preto. Para o outono brasileiro, o tom é uma escolha nada óbvia para se investir.
Muitas vezes renegado ao um lugar de ostracismo, o marrom parece estar vivendo o início do seu apogeu. Se comparada a outras cores, como o cinza e o azul marinho, a tonalidade não era considerada a primeira opção para fugir do preto.

Contudo, no início de 2024, a cor chegou como destaque em coleções de grifes internacionais. Chloé, Bottega Veneta, Isabel Marant e Jil Sander estão entre as principais etiquetas que trouxeram o marrom como forte tendência.Do chocolate escuro ao caramelo amanteigado, o marrom é o momento na moda. As diversas nuances que a tonalidade pode proporcionar entrega a versatilidade tanto defendida por aqueles que amam o preto básico. A tonalidade é considerada coringa ao combinar com quase todos outros tons.

Marrom é novo preto

A temporada de outono/inverno chegou ao hemisfério sul, por isso é o momento tirar do guarda-roupa peças mais sóbrias e com bastante camadas. Assim, o marrom surge como uma das principais paleteas que conversam o período.

O tom era acostumado a aparecer em peças, como cintos e sapatos, mas, agora é a vez das roupas se renderem. Com origem na combinação entre vermelho, amarelo e azul, o marrom também caiu nas graças das celebridades.

O rapper Tyler, The Creator é um dos apaixonados pela coloração, assim como Bella Hadid. A modelo, uma das principais inspirações no mood de rua, é constantemente vista com itens marrons em suas produções.

Em contraponto ao preto, o marrom sugere um visual mais receptivo. Associado a outras tonalidades, a escolha pode ser uma opção tanto para looks noturnos como diurnos.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet