Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:38:43
informe o texto

Notícias / Geral

08/04/2024 às 12:16

AFFAIR COM ENTEADA?

Entenda polêmica com padrasto de Miley Cyrus

O casamento entre Tish Cyrus, mãe de Miley Cyrus, e Dominic Purcell, ator de Prison Break, estaria abalado após um affair com a enteada

Leiagora

Entenda polêmica com padrasto de Miley Cyrus

Foto: Getty Images

O casamento entre Tish Cyrus, mãe de Miley Cyrus e Dominic Purcell, ator de Prison Break, estaria abalado após um suposto envolvimento entre o ator e Noah Cyrus, irmã da cantora e filha de Tish, se tornar público.

Segundo a InTouch, o ator estaria incomodado após a divulgação de que ele teria se envolvido com uma de suas enteadas, Noah, antes de namorar Tish. A notícia teria abalado a relação deles.

“Dominic não está feliz com todo o drama e julgamento em volta de seu relacionamento com Tish e seu antigo relacionamento com Noah. Ele nunca achou que as ficadas com Noah viriam à tona”, contou uma fonte à revista.Ainda de acordo com a fonte do veículo, Dominic estaria insistindo no casamento com segundas intenções. “Ele não tem tanto dinheiro quanto as pessoas acham, e alguns dizem que ele já teria ido embora se não fosse pela fortuna de Tish. Tish ama Dominic e, apesar de reconhecer que tudo isso causou problemas para eles, está tentando deixar tudo no passado”.A notícia sobre a breve relação de Dominic e Noah veio à tona recentemente publicada pelo Page Six. Fontes do jornal garantiu que a matriarca sabia do relacionamento do galã com sua filha, apesar de as duas nunca terem conversado sobre isso.

Vale destacar que quando Dominic e Tish se casaram, Noah e o irmão, Braison, não compareceram à cerimônia. Miley e os outros filhos de Tish, Trace e Brandi, estiveram presentes.
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet