Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
17:39:09
informe o texto

Notícias / Geral

11/04/2024 às 16:12

APÓS DIVÓRCIO

Camila Moura diz que Lucas Buda foi seu único homem

Em entrevista a Lucas Selfie, Camila Moura contou que tinha medo de ser chamada de chifruda pelos seus alunos

Leiagora

Camila Moura diz que Lucas Buda foi seu único homem

Foto: Reprodução

A professora de história Camila Moura, de 29 anos, revelou que Lucas Buda, eliminado do BBB24 nessa terça-feira (10), foi o único homem que com quem teve relações sexuais.

“Ele foi meu primeiro namoradinho, de 13 anos. Meu primeiro beijo na boca, a primeira transa. E ainda é. Foi o primeiro homem que eu me relacionei foi com ele”, disse Camila, de 29 anos, em entrevista a Lucas Selfie.

Camila também detalhou o primeiro episódio de infidelidade por parte do brother, que abalou a relação dos dois. “A gente fez o clássico do ‘chora, perdoa, faz terapia de casal’. Era uma coisa que eu tinha prometido para mim, que eu não ia aceitar de novo. O combinado era esse. Foi uma vez, vamos se tratar, se resolver”, contou.

“Fiz o que a (apresentadora) Adeia Freitas fala: que nós mulheres não devíamos ser ONG de macho. Ela fala: ‘Não seja ONG de macho!. Você não tem que curar macho nenhum, ser a reabilitação de macho’. Eu fui ONG de macho nesse primeiro momento e perdoei. Terapia, os traumas de infância”, afirmou Camila.

Ela conta que pediu ao então marido não a expusesse em rede nacional. “O combinado era que ele não me chifrasse. Porque eu não queria ser tachada de corna e chifruda. Tinha medo de ser chamada de chifruda na escola pelos meus alunos”, justificou.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet