Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:34:05
informe o texto

Notícias / Polícia

11/04/2024 às 10:36

SAVEIRO DO AMOR

Vídeo | Homem flagra esposa com amante em picape e é esfaqueado ao tirar satisfações

Caso foi registrado na manhã desta quarta-feira (10), no Setor Residencial em Sinop

Amanda Garcia

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Homem flagra esposa com amante em picape e é esfaqueado ao tirar satisfações

Foto: Reprodução

Um homem de 50 anos, que não teve a identidade revelada, foi esfaqueado pelo amante da esposa em plena luz do dia, na manhã desta quarta-feira (10), no bairro Setor Residencial, em Sinop (484 km de Cuiabá). Em imagens que circulam na internet, é possível ver o momento em que a vítima é ‘atacada’ pelo suspeito. Veja ao final da matéria. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a agressão aconteceu logo após a vítima flagrar a esposa acompanhada do suspeito dentro de uma VW Saveiro. 

Indignado com a situação, o homem pegou uma pedra e atirou contra a picape, momento em que o suspeito, em posse de uma arma branca, desceu do veículo e golpeou a vítima no braço e abdômen. Em seguida, o suspeito entra no veículo e foge. 

Diante dos fatos, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro à vítima, que foi encaminhada ao Hospital Regional do município. Não há informações sobre o atual estado de saúde do rapaz. 

Rondas em busca do suspeito foram realizadas, no entanto, ele não foi encontrado. O amante segue foragido. 

Veja vídeo:

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet