Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:40:52
informe o texto

Notícias / Geral

11/04/2024 às 11:06

TRAGÉDIA

Acidente entre carro e caminhonete deixa dois mortos e quatro feridos na BR-364

Ocorrência foi registrada na noite terça-feira (9), nas proximidades do município de Campos de Júlio

Amanda Garcia

Acidente entre carro e caminhonete deixa dois mortos e quatro feridos na BR-364

Foto: Reprodução

Um acidente entre um carro e uma caminhonete deixou dois mortos e quatro feridos na BR-364, na noite na noite de terça-feira (9), nas proximidades do município de Campos de Júlio (560 km de Cuiabá).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, responsável por atender a ocorrência, na caminhonete estavam as quatro vítimas que ficaram feridas com escoriações leves, enquanto no carro de passeio, estavam as duas vítimas que morreram ainda no local. Devido ao impacto da batida, elas ficaram presas nas ferragens.

Diante dos fatos, os bombeiros utilizaram técnicas de corte e um desencarcerador para remover os corpos das vítimas, que foram entregues à equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para os procedimentos legais necessários.

A Polícia Civil também esteve no local para dar início aos procedimentos cabíveis.

A dinâmica do acidente é investigada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet