Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:50:33
informe o texto

Notícias / Polícia

11/04/2024 às 12:19

3° SUSPEITO ESTÁ FORAGIDO

Polícia prende um dos criminosos que assaltaram duas lojas em Cuiabá; comparsa morreu

Em interrogatório, o suspeito de 18 anos confessou a autoria do crime

Leiagora

Polícia prende um dos criminosos que assaltaram duas lojas em Cuiabá; comparsa morreu

Foto: PJC-MT

Um dos criminosos que assaltaram duas lojas Martinello em Cuiabá foi preso nesta quarta-feira (10), na capital. Os roubos foram registrados no dia 30 de janeiro deste ano. O comparsa morreu em confronto com a Polícia Civil. 

A primeira ocorrência foi registrada na loja da rede no bairro Duque de Caxias, em frente ao Shopping Goiabeiras, quando os criminosos entraram no estabelecimento e levaram aparelhos celulares de funcionários.

Logo depois, os mesmos suspeitos entraram em outra unidade da rede de lojas, na Avenida Carmindo de Campos, no bairro Grande Terceiro, e levaram 30 aparelhos celulares do estoque. O gerente relatou que dois homens chegaram na loja, se passando por clientes, e anunciaram o roubo exigindo que os levassem até o estoque e entregasse os aparelhos celulares.

Na investigação, a Derf Cuiabá identificou dois envolvidos nos dois roubos. Nesta quarta-feira foi preso J.G.M.P., de 18 anos. Em interrogatório, ele confessou a autoria do crime.

O outro criminoso identificado, Matheus Siqueira Cardoso, de 24 anos, morreu após confronto com policiais militares na cidade de Barra do Bugres, no dia 24 de fevereiro.

Matheus tinha registros criminais anteriores por crimes patrimoniais e dias antes da ocorrência em Barra do Bugres, ele foi preso em Cuiabá por porte ilegal de arma de fogo.

As diligências da equipe de investigação da Derf Cuiabá continuam para identificação do terceiro envolvido nos roubos às lojas.

 
Com assessoria/Polícia Civil
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet