Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
17:09:46
informe o texto

Notícias / Variedades

13/04/2024 às 08:21

DIFERENTES EXPLICAÇÕES

Você costuma ver vultos? Saiba por que isso pode ocorrer

Você já viu vultos e ficou assustado com isso? Saiba o que pode ser por meio de algumas perspectivas de diferentes crenças e religiões

Leiagora

Você costuma ver vultos? Saiba por que isso pode ocorrer

Foto: João Bidu/ Reprodução

Quando alguém diz ter visto vultos, geralmente está contando que avistou uma figura ou forma indistinta, muitas vezes rápida, que parece estar se movendo ou desaparecendo rapidamente.

Essa experiência pode ocorrer tanto durante o dia quanto à noite, e pode ser assustadora ou intrigante. De acordo com o Instituto Brasileiro de Terapia Holística (IBRATH), ver vultos é uma experiência subjetiva e pode ter diferentes explicações, dependendo do contexto e das crenças de cada pessoa.

Há quem acredite que vultos são manifestações e entidades espirituais, enquanto outras pessoas atribuem a ocorrência a fenômenos naturais ou até mesmo a ilusões de ótica.

Metrópoles 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet