Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
14:30:57
informe o texto

Notícias / Polícia

13/04/2024 às 10:28

EM PLENA LUZ DO DIA

Homem é preso após assediar adolescente dentro de ônibus em Cuiabá

Passageiros que ouviram a situação começaram a agredir o suspeito e o amarraram

Camila Piacenti

Homem é preso após assediar adolescente dentro de ônibus em Cuiabá

Foto: reprodução

Um Homem de 51 anos foi preso após importunar sexualmente uma menor de 14 anos em um ônibus coletivo, na tarde dessa sexta-feira (12), no bairro Morada da Serra, em Cuiabá.

Conforme informações da Polícia Militar, a jovem disse que estava dormindo no ônibus, quando o suspeito se sentou ao seu lado e passou a mão em sua perna. Em seguida, ele tentou "puxar" assunto, e mesmo sem sucesso nas investidas ele perguntou “você quer transar comigo hoje?"

Ela se levantou e ficou próxima a uma mulher. Já no terminal, ela percebeu que o suspeito ainda estava atrás dela, então pediu ajuda a uma mulher e relatou o ocorrido.

Populares que ouviram a situação começaram a agredir o suspeito e o amarraram.

Quando os policiais chegaram, o suspeito estava amarrado e com escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro e depois levado a delegacia da mulher para as providências cabíveis.

 polícia não identificou as pessoas que agrediram o suspeito.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet