Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
15:48:03
informe o texto

Notícias / Polícia

14/04/2024 às 12:01

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem leva tiro na nuca após partida de sinuca em bar

O veículo apresentava perfurações de bala no vidro traseiro

Gabriella Arantes

Homem leva tiro na nuca após partida de sinuca em bar

Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Um homem, 46 anos, foi atingido por um tiro na nuca após partida sinuca em um bar, no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis, no último sábado (13).

A Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada no Hospital Municipal. O homem foi buscar atendimento médico dirigindo o seu carro Honda Fit.

O veículo apresentava perfurações de bala no vidro traseiro. A vítima relatou aos policiais que conhecia de vista o suspeito. No entanto, não sabia o nome dele e nem onde morava.

Ainda conforme o homem, ele e o indivíduo estavam jogando sinuca em um bar. A vítima diz não saber o motivo pelo qual o suspeito tenha efetuado o disparo.

A Polícia Civil investiga o caso.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet