Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
16:57:32
informe o texto

Notícias / Polícia

16/04/2024 às 11:11

SERIAL KILLERS

Trio que matou motoristas de aplicativos criaram compulsão em matar vítimas por ‘vingança’

Os criminosos ainda confessaram que se não fossem presos iam matar pelo menos 1 por dia

Eloany Nascimento

Trio que matou motoristas de aplicativos criaram compulsão em matar vítimas por ‘vingança’

Foto: reprodução

Trio que matou motoristas de aplicativos criaram compulsão em matar vítimas por ‘vingança’, após o irmão de um dos suspeitos morrer durante um assalto mal-sucedido no passado. A informação foi repassada pelos próprios suspeitos durante oitiva na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na madrugada desta terça-feira (16).

“A princípio o objetivo era só o roubo, porém um desses menores, no passado em um assalto junto com o irmão, a vítima reagiu e o irmão dele morreu e ele levou um tiro no tórax e perdeu um rim. Desde então ele resolveu se vingar. Ele entendeu que naquele momento o bandido tinha perdido, e então ele resolveu que agora os ‘bandidos tem que ganhar’”, revelou o delegado Nilson Farias, nesta terça-feira (16) em entrevista ao programa Tribuna na rádio Vila Real. 

No depoimento, o menor de 17 anos chegou a citar para o delegado que Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, uma das vítimas, ajoelhou e implorou para não ser morto, mas que ele matou mesmo assim como forma dele se vingar da morte do seu irmão no assalto.  

“Ele queria que os bandidos também ganhassem e aí ele resolveu se vingar matando as pessoas que ele assaltasse”, completou.

O crime bárbaro chocou não somente a população, mas também o delegado e a equipe da DHPP que ficaram consternados e apavorados com tamanha frieza. De acordo com a autoridade policial, os criminosos pegaram gosto por matar e iam fazer mais vítimas.

“Essas indivíduos no momento das oitivas, o maior e o  menor  passaram ter prazer com essas mortes e que nós não tivéssemos conseguido prender eles iam continuar matando em uma média de 1 por dia… Eles criam tipo uma compulsão, como se fossem serial killer”, disse.

Sobre a motivação dos outros dois envolvidos, o Nilson explicou que o jovem de 20 anos e o menor de 15 anos entraram na situação com intuito de cometer o roubo. Porém, o mais velho chegou a dizer que sentiu prazer. 

“Na hora que ele matou junto com o menor de 17 anos, ele falou que sentiu prazer e gostou da ideia e inclusive foi ele que falou que se não prendessem eles não iam parar, eles iam continuar chamando o uber matando e tentando ficar com o carro, e segundo eles independente de tentar reagir ou não , eles iriam matar”, mencionou.

Conforme Farias, o criminoso de 20 anos possui passagem por furto, e todos tinham média de pequenas infrações, mas nenhum crime com violência.

Corpos localizados

Os corpos das vítimas, Márcio e Elizeu foram localizados no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. A DHPP continua com as diligências nesta terça (16) para encontrar o corpo da terceira vítima, Nilson.

Desaparecimentos

As investigações da DHPP iniciaram na manhã de sábado, após a equipe do Núcleo de Desaparecidos receber informações sobre a primeira vítima, Elizeu Coelho.

Entre a noite de sábado e a manhã desta segunda (15), a equipe do Núcleo de Desaparecidos recebeu a comunicação do desaparecimento de outros dois motoristas de aplicativos, Nilson Nogueira e Márcio Rogério Carneiro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet