Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
13:17:08
informe o texto

Notícias / Polícia

17/04/2024 às 14:51

INVESTIGAÇÃO

Mais duas pessoas estariam envolvidas no assassinato dos três motoristas de aplicativo

A informação foi repassada pelo menor de 15 anos, durante depoimento prestado junto a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá, após ser apreendido

Kamila Arruda

Mais duas pessoas estariam envolvidas no assassinato dos três motoristas de aplicativo

Foto: reprodução/PJC-MT

Mais duas pessoas estariam envolvidas na morte dos três motoristas de aplicativo no último final de semana. Um, inclusive, participou dos crimes junto com o trio que foi preso na segunda-feira (15). A outra é uma mulher que seria responsável pela receptação dos veículos roubados das vítimas.
 
A informação foi repassada pelo menor de 15 anos, durante depoimento prestado junto a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa de Cuiabá, após ser apreendido.
 
O menor e mais dois, um de 20 anos e outro de 17 anos, confessaram ter matado três motoristas de aplicativo no último final de semana. Eles afirmam que cometeram o crime por prazer, e no depoimento, o adolescente de 15 anos da mais detalhes dos crimes.
 
A mulher que está sendo investigada pela Polícia Civil, inclusive, seria maior de idade e namorada do adolescente de 15 anos. Era do celular dela, inclusive, que os criminosos atraiam as vítimas, pois utilizavam o seu perfil no aplicativo para chamar as corridas. Além disso, ela seria responsável por repassar os carros que estavam sendo roubados.
 
O outro suspeito que ainda está em liberdade, por sua vez, participou dos assassinatos. Trata-se de um homem conhecido como HG, que ele já foi identificado pelos policiais e, segundo o menor, integra uma organização criminosa.
 
O primeiro assassinato ocorreu na última quinta-feira (11). A vítima, Elizeu Coelho, aceitou uma corrida e acabou sendo morto pelos dois adolescentes e o jovem de 22 anos.
 
O adolescente de 15 anos, contudo, afirma que não participou da segunda execução, mas recebeu o vídeo do assassinato de HG. A vítima era Nilson Nogueira, que trabalhava em um veículo Ônix prata. Ele foi morto na noite de sábado (11) passado. A gravação de sua morte teria sido enviada para o menor por meio de um aplicativo de mensagem em modo de visualização única.
 
O terceiro assassinato, por sua vez, ocorreu com a participação do trio que já foi identificado e preso, e ainda de HG, que está sendo investigado.
 
Em depoimento, o menor relatou que na madrugada do último dia 15 estava fumando maconha na praça do Cristo Rei na companhia do outro adolescente de 17 anos, e de Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, quando foram abordados por HG para roubar um carro.
 
Eles chamaram uma corrida através do aplicativo e a vítima foi Márcio Carneiro, que trabalhava em um Fiat Palio branco. Ele foi morto a pauladas em uma região de mata localizada no bairro Chapéu do Sol.
 
Segundo o adolescente de 15 anos, ele não participou da execução de forma direta. Ele afirma que ficou manobrando o carro da vítima para a fuga enquanto os outros três matavam a vítima. O jovem ainda detalha que os demais criminosos entraram no carro após o crime rindo e comemorando porque haviam conseguido a senha do cartão do motorista.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet