Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
12:07:45
informe o texto

Notícias / Polícia

18/04/2024 às 08:24

RECOVERY ULTIMATO

Investigado em operação contra tráfico de drogas morre em confronto com a Polícia Civil

Paulo Henrique Alves dos Santos era um dos 90 suspeitos com mandado de prisão em aberto

Paulo Henrique Fanaia

Investigado em operação contra tráfico de drogas morre em confronto com a Polícia Civil

Foto: PJC / MT

Um dos investigados na operação Recovery Ultimato morreu no início da manhã desta quinta-feira (18) durante confronto com a polícia que cumpria um mandado de prisão contra o suspeito no município de Sorriso (396 km de Cuiabá). Paulo Henrique Alves dos Santos de 25 anos portava uma arma de fogo e atirou contra os policiais.
 
De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Civil, ao perceber a chegada dos policiais, Paulo Henrique sacou um revólver e atirou contra os agentes. Os policiais revidaram os tiros e atingiram Paulo Henrique que ficou caído no chão.
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o socorro e constatou o óbito do suspeito. A Politec está no local realizando os levantamentos periciais.
 
Operação Recovery Ultimato
 
A operação Recovery Ultimato integra o planejamento estadual da Polícia Civil na desarticulação de organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas. Na manhã desta quinta estão sendo cumpridos 90 mandados de prisão em 10 cidades de Mato Grosso e nos estados do Rio de Janeiro, Pará e no Distrito Federal.
 
A investigação que embasou a operação atual é decorrente de elementos apurados na Operação Recovery 3, que apurou a atuação dos investigados, sendo que parte deles, mesmo detidos em unidades do Sistema Penitenciário, continuavam ordenando a execução de ações criminosos a comparsas que estão nas ruas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet