Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
10:45:06
informe o texto

Notícias / Polícia

18/04/2024 às 09:39

VIOLÊNCIA DESENFREADA

Vídeo | Câmera de segurança flagra o momento em que homem é executado dentro de casa

Ainda não há informações sobre as motivações do crime

Paulo Henrique Fanaia

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Câmera de segurança flagra o momento em que homem é executado dentro de casa

Foto: Reprodução

Um homem de 32 anos foi executado a tiros dentro da própria casa na tarde dessa quarta-feira (17) no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. Uma câmera de segurança filmou a ação e flagrou o momento em que uma dupla se aproxima e efetua os disparos contra Daniel de Oliveira Latorraca que morreu na hora.
 
Era por volta das 18h30 e tudo estava tranquilo na rua. Um grupo de pessoas conversas em frente de uma casa enquanto do outro lado da rua, Daniel havia acabado de chegar do trabalho e estava sentado na área da frente da residência com o portão aberto.
 
Em certo momento, uma dupla em uma motocicleta se aproxima, o homem que está na garupa desce da moto e efetua os disparos contra Daniel. Os tiros acertam a vítima na cabeça e nas nádegas. Rapidamente, o atirador sai da casa, sobe na moto e foge.
 
Nas imagens da câmera é possível ver que após a execução, os familiares de Daniel saem desesperados pelas ruas pedindo ajuda.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para constatar a morte da vítima. A Polícia Civil está investigando o caso e até o momento não há informações sobre a identidade dos suspeitos ou quais seriam as motivações do crime.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet