Cuiabá, sábado, 25/05/2024
11:19:56
informe o texto

Notícias / Variedades

18/04/2024 às 16:22

POLÊMICA

Bailarina se demite após comentário de Ratinho sobre o seu cabelo

Cintia Mello explicou em seu Instagram a decisão de pedir demissão do Programa do Ratinho após o apresentador falar sobre seu cabelo natural

Metrópoles

Bailarina se demite após comentário de Ratinho sobre o seu cabelo

Foto: Reprodução

A bailarina Cintia Mello pediu demissão do Programa do Ratinho, do SBT, após o apresentador da atração fazer uma piada com seu cabelo natural. Por meio de um vídeo no Instagram, postado nesta quinta (18), ela explicou a decisão após nove anos no balé e disse que recebeu “olhares hostis de algumas pessoas” no diário.

“Eu decidi me desligar do Programa do Ratinho. Alguns dias atrás eu fui tragada por uma situação que eu não escolhi passar. Fui pega de surpresa para uma brincadeira inoportuna”, iniciou.

Cintia ainda disse não ter entendido o motivo do comentário de Ratinho, já que o apresentador costumava elogiar o seu cabelo cacheado. “Por ter liberdade, afinal, são nove anos de convivência, eu resolvi buscar uma conversa”, completou.

A dançarina ainda disse que, durante a conversa, explicou o motivo do comentário sobre seu cabelo não ser saudável, mas acabou sem solução mesmo com o papo amigável:

“Eu tinha esperança de que algo acontecesse. Uma conversa pessoalmente, ou uma nota, ou até um esclarecimento público… porque meu constrangimento foi público. Mas nada aconteceu. E o pior: recebi olhares hostis de algumas pessoas, como se eu tivesse culpa de tudo aquilo que estava acontecendo”, relatou.

“Ali eu percebi que ninguém se importava e que não era mais o meu lugar, pois eu sei muito bem distinguir gratidão de submissão. Recomeços não são fáceis, eu preciso estar forte para cuidar da minha filha. Sigo de cabeça erguida e consciência limpa, porque tentei fazer o que eu achava ser correto”, finalizou.

Entenda a situação

Durante o seu programa no SBT, o apresentador perguntou à profissional, que é negra e ostenta um black power, se ela estava usando uma peruca. Ratinho também pediu para Milene Uehara, que também comanda a atração, puxar o cabelo de Cíntia para confirmar que realmente não se tratava de uma peruca.

Após a repercussão das imagens nas redes sociais, internautas chamaram Ratinho de racista e prestaram apoio a Cíntia.

Logo após o caso, Cintia disse em suas redes sociais: “Estou triste com alguns fatos, mas todo mundo que me acompanha sabe o quanto eu sou verdadeira, o quanto eu sou justa e não tenho problema nenhum em falar sobre as coisas que acontecem na minha vida, afinal a minha rede social é aberta”, disse a bailarina.

“Nesse exato momento estou cuidando da minha filha, estou cuidando das minhas coisas, preciso trabalhar, mas eu preciso ter discernimento e calma para falar a respeito do assunto”, completou.

Já Ratinho afirmou, por meio de sua assessoria, que não irá se pronunciar sobre o ocorrido. “Ele não concorda com a forma que interpretaram o assunto”, afirmou a equipe do apresentador.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet