Cuiabá, domingo, 26/05/2024
06:59:52
informe o texto

Notícias / Polícia

20/04/2024 às 08:26

CÂMERA REGISTROU CRIME

Homem que matou esposa a facadas na frente do enteado e filha se entrega à polícia

A vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo seu companheiro, quando servia sua refeição na cozinha da casa

Eloany Nascimento

O homem que matou a esposa, Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, a facadas se entregou à Polícia Civil no final da tarde desta sexta-feira (19), após ficar quatro dias foragido. O crime ocorreu no inicío da semana em Peixoto de Azevedo, e toda a crueldade foi registrada pela Câmera de Segurança.

O crime brutal que vitimou Leidiane ocorreu por volta de 12h40, na residência do casal, no centro antigo do município. A vítima foi atingida por vários golpes de faca pelo seu companheiro, quando servia sua refeição na cozinha da casa.

O filho e a enteada da vítima presenciaram o crime e buscaram ajuda, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o autor fugiu da casa e desde então era procurado pela Polícia.

Diante das evidências e confirmação da autoria, a delegada Anna Paula Marien, representou pelo mandado de prisão preventiva do investigado, que foi deferida pela Justiça.

No final da tarde de sexta, o procurado se apresentou na presença do advogado na Delegacia de Terra Nova do Norte, ocasião em que teve a ordem de prisão cumprida.

O suspeito será interrogado sobre os fatos neste sábado (20) e posteriormente será colocado à disposição da Justiça.

 
Com assessoria/Polícia Civil 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet