Cuiabá, terça-feira, 28/05/2024
19:19:31
informe o texto

Notícias / Geral

23/04/2024 às 16:23

AGORA VAI?

Vídeo | Prefeitura de Cuiabá inicia obra de recapeamento em trecho da Avenida do CPA

Troca de manilhas e desentupimento de bocas de lobo também devem ser substituidas

Leiagora

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Prefeitura de Cuiabá inicia obra de recapeamento em trecho da Avenida do CPA

Foto: Helder Douglas

Depois de muita cobrança da população, a prefeitura de Cuiabá deu início a um trecho de recapeamento nesta terça-feira (23). Os serviços de fresagem do revestimento antigo e recapeamento novo beneficiam 500 metros da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA), no prolongamento próximo ao Comando Geral da Polícia Militar com acesso a Avenida Contorno Leste.

A obra de recapeamento deve beneficiar moradores de mais de 50 bairros e residenciais da região, como por exemplo, Primeiro de Março, Novo Paraíso, Jardim Vitória, Altos da Serra 1 e 2, Nova Conquista, Jardim Aroeira, Residenciais Solar da Chapada, Wantuil de Freitas, São Tomé e muitos outros.

O trabalho começou no dia 8 deste mês sendo necessária a substituição da malha viária em virtude da precariedade do asfalto. “A malha viária era antiga e deteriorada pelo fluxo intenso de veículos que trafegam pelo local. Cuiabá possui uma malha viária antiga e já melhoramos bastante em diversos bairros com vias recapeadas, além de ações contínuas de tapa-buracos pela cidade”, explicou o vice-prefeito José Roberto Stopa.

Segundo o secretário Municipal de Obras Públicas, Rauf Macedo, ações diversas são executadas em atendimento às necessidades da população. Entre elas estão inclusas troca de manilhas e desentupimento de bocas de lobo. Como a que está em execução no bairro Consil, na Rua Dr. Ênio Vieira e que prejudica outro trecho da Av. do CPA. No final de março a Secretaria de Obras realizou  a substituição das manilhas, mas elas foram quebradas em consequência dos serviços de demolição de um prédio. Agora, todo o trabalho de troca de manilhas está sendo realizado novamente pela Secretaria Municipal de Obras para resolver a demanda.

Veja vídeos: 



 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet