Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
11:33:54
informe o texto

Notícias / Geral

23/04/2024 às 14:25

NEGLIGÊNCIA

Vídeo | Golden morre durante transporte aéreo da Gol

O cachorro Joca foi enviado para um destino errado e o tutor encontrou ele já sem vida

Gabriella Arantes

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Golden morre durante transporte aéreo da Gol

Foto: Reprodução

O cachorro da raça golden chamado Joca, de 5 anos, morreu durante o transporte aéreo após uma falha da Gollog, empresa da companhia Gol, nessa segunda-feira (22). O animal deveria ter sido levado do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, para Sinop, no Mato Grosso. Mas, em vez disso, foi colocado em um voo para Fortaleza, no Ceará.

Joca foi mandado de volta para Guarulhos. No entanto, quando o tutor chegou para encontrá-lo, o cão estava morto. A família alega que foi deixado sozinho por horas no sol a pino e que a companhia não prestou qualquer tipo de atendimento.

O tutor do animal, João Fantazzini, fez uma publicação em suas redes sociais sobre o caso. “O meu amor foi assassinado, minha melhor escolha, o amor da minha vida. Você foi muito novo. Eu me lembro do dia que eu te peguei e a nossa conexão foi momentânea. Meu filho, me perdoa por ter sido egoísta de querer você ao meu lado. Você é o amor da minha vida para sempre, minha saudade vai ser diária. Saudades de dar a sua maçã toda manhã, levar você pra piscina e de cuidar de você diariamente.Obrigado por tudo meu companheiro”.

 
Em nota, a Gol lamentou o ocorrido e que foi surpreendida com o falecimento do cachorro.

Confira a nota na íntegra:

“A GOL lamenta profundamente o ocorrido com o cão Joca e se solidariza com a dor do seu tutor. A Companhia informa que o cão Joca deveria ter seguido para Sinop (OPS), no voo 1480 do dia 22/04, a partir de Guarulhos (GRU), porém, por uma falha operacional o animal foi embarcado em um voo para Fortaleza (FOR).

Assim que o tutor chegou em Sinop, foi notificado sobre o ocorrido e sua escolha foi voltar para Guarulhos (GRU) para reencontrar o Joca.

A equipe da GOLLOG na capital cearense desembarcou o Joca e se encarregou de cuidar dele até o embarque no voo 1527 de volta para Guarulhos (GRU). Neste período, foram enviados para o tutor registros do Joca sendo acomodado de volta na aeronave. Infelizmente, logo após o pouso do voo no aeroporto de Guarulhos (GRU), vindo de Fortaleza, fomos surpreendidos pelo falecimento do animal.

A Companhia está oferecendo todo o suporte necessário ao tutor e a apuração dos detalhes do ocorrido está sendo conduzida com prioridade total pelo nosso time. Nos solidarizamos com o sofrimento do tutor do Joca. Entendemos a sua dor e lamentamos profundamente a perda do seu animal de estimação.”
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet