Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
04:43:22
informe o texto

Notícias / Geral

06/05/2024 às 15:03

SER FAMÍLIA INDÍGENA

Primeira-dama de MT participa da inauguração de Escola Estadual Indígena em General Carneiro

Virginia Mendes foi responsável por articular a obra por meio do programa SER Família Indígena

Leiagora

Primeira-dama de MT participa da inauguração de Escola Estadual Indígena em General Carneiro

Unidade de ensino conta com 131 estudantes

Foto: Jana Pessôa/Unaf

O Governo de Mato Grosso inaugura nesta terça-feira (07), às 14h, a Escola Estadual Indígena Sagrado Coração de Jesus, localizada no município de General Carneiro. A cerimônia terá a participação da primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, responsável por articular a obra por meio do programa SER Família Indígena, e do secretário de Estado de Educação (Seduc), Alan Porto.

Foram reformados todos os ambientes da unidade, com acessibilidade, projeto de sistema de segurança contra incêndio e pânico, quadra de areia, playground, brinquedoteca, salas de aula mobiliadas, refeitório, entre outras benfeitorias. O investimento total na unidade que conta com 131 estudantes é de R$ 4,2 milhões.

Também participarão do evento o deputado estadual Max Russi; a secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania, Grasi Bugalho; o superintendente  de Assuntos Indígenas Agnaldo Santos e o padre Andelson Dias.

 
Secom-MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet