Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
04:51:35
informe o texto

Notícias / Polícia

22/05/2024 às 09:26

TROCA DE TIROS

‘Bebê’ morre em confronto com a polícia na região do Porto

O suspeito era alvo de um mandado de prisão e apontado como líder de uma facção criminosa

Paulo Henrique Fanaia

‘Bebê’ morre em confronto com a polícia na região do Porto

Foto: Reprodução

Um líder de uma organização criminosa morreu na manhã desta quarta-feira (22) após resistir a prisão e trocar tiros com a polícia na região do bairro do Porto, em Cuiabá. Identificado como Alan Gustavo Freitas Fagundes, vulgo “Bebê”, o suspeito era alvo de uma operação da Polícia Civil de Campo Verde.
 
De acordo com informações da Polícia Civil, o grupo da Gerência de Operações Especiais (GOE) cumpria um mandado de prisão contra “Bebê” em um condomínio no bairro do Porto. Ele é apontado como líder de uma facção criminosa e era alvo das investigações da delegacia de Campo Verde.

Quando foi abordado, “Bebê” resistiu à prisão e passou a trocar tiros com a polícia, momento em que foi alvejado e morreu no local.
 
A equipe plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para as providências cabíveis no local e as diligências também são acompanhadas pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Valdecarlos 22/05/2024 às 00:00

    Apelaram feio com esta manchete, total clique byte

 
Sitevip Internet