Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
05:18:07
informe o texto

Notícias / Polícia

22/05/2024 às 09:47

PLENA LUZ DO DIA

Cadáver é encontrado abandonado em canteiro da Fernando Correa

De acordo com a polícia, o corpo tem sinais de perfuração de arma branca

Paulo Henrique Fanaia

Cadáver é encontrado abandonado em canteiro da Fernando Correa

Foto: Reprodução

Um cadáver foi localizado abandonado e com marcas de violência no canteiro de um viaduto na manhã desta quarta-feira (22) na Avenida Fernando Correa, em Cuiabá. De acordo com a perícia preliminar, o corpo tem sinais de perfuração de arma branca.
 
A Polícia Civil foi acionada por populares por volta das 7h. Testemunhas informaram que haviam encontrado um cadáver ensanguentado caído próximo a uma árvore no canteiro de um viaduto na intersecção da Avenida Miguel Sutil com a Fernando Correa.
 
A perícia está no local realizando os trabalhos iniciais. Há duas hipóteses, a primeira é de que a vítima, um homem ainda não identificado, tenha sido atingido com diversos golpes de arma branca ali mesmo no local da localização do corpo. Outra hipótese é de que ele foi atacado, correu para pedir ajuda e acabou caindo no canteiro.
 
Até o momento não suspeitos do crime.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet