Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
04:56:01
informe o texto

Notícias / Geral

22/05/2024 às 13:44

ESTRADA EM ZONA RURAL

Jovem indígena morre após tentar fazer ultrapassagem e bater em galhos de árvores

A esposa da vítima que também estava na motocicleta foi socorrida e medicada.

Eloany Nascimento

Jovem indígena morre após tentar fazer ultrapassagem e bater em galhos de árvores

Foto: Só Notícias

Um jovem indígena de 19 anos, identificado como Yuporikatu Kaiabi, morreu após tentar fazer uma ultrapassagem e colidir contra galhos de árvores nesta terça-feira (21), em uma estrada rural de União do Sul (a 645 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, trafegando pela Estrada Rio do Ouro. O acidente ocorreu por volta das 12h30.

Em conversa com o motorista do caminhão, foi informado que ele seguia pela estrada voltando do centro de União do Sul para a fazenda onde trabalha e reside, quando se deparou com galhos de uma árvore, caídos na estrada, reduzindo a velocidade para passar pelo lado esquerdo da via.

Neste momento, o condutor da motocicleta aproveitou que o caminhão reduziu a velocidade para fazer a ultrapassagem pela direita, porém devido a poeira, o motociclista não avistou os galhos na pista.

A equipe de atendimento médico esteve no local e conduziu as duas vítimas que estavam na motocicleta para o hospital, sendo que o condutor não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde. 

A esposa da vítima que também estava na motocicleta foi socorrida e medicada.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet