Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
04:48:30
informe o texto

Notícias / Polícia

22/05/2024 às 16:55

CÂMERAS REGISTRAM AÇÃO

Vídeo | Polícia Civil recupera oito motocicletas furtadas de concessionária e detém quatro em flagrante

O crime ocorreu nesta madrugada, após o grupo pular o muro da empresa e arrombar um portão para fugir com os veículos

Leiagora

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Polícia Civil recupera oito motocicletas furtadas de concessionária e detém quatro em flagrante

Foto: PJC-MT

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis recuperou, nesta quarta-feira (22), oito motocicletas que foram furtadas de uma concessionária de veículos na madrugada. Quatro adolescentes suspeitos de envolvimento com o crime foram detidos em flagrante.

Cinco motocicletas foram localizadas no Jardim Maria Tereza e outras três na Vila Mamed.

Os veículos foram furtados da concessionária após o grupo pular o muro da empresa, arrombar um portão e fugir com as motocicletas.

A equipe da Derf de Rondonópolis iniciou as diligências assim que foi comunicada sobre o furto e na apuração e campo conseguiu identificar um dos envolvidos, um adolescente que participou de um furto a outra concessionária, há dois meses. Perto da casa do menor foram localizadas três motocicletas e ele apreendido em flagrante. Na residência havia outros objetos também furtados.

Após a apreensão do primeiro envolvido, os policiais da Derf chegaram aos outros três suspeitos e localizaram as cinco motos. Todos os veículos estavam escondidos em locais de mata. 

Todos foram encaminhados à delegacia, onde serão interrogados e autuados em flagrante. 

 
Da PJC-MT
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet