Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
05:56:56
informe o texto

Notícias / Polícia

23/05/2024 às 08:10

DURANTE PERSEGUIÇÃO

Após furtar SW4, bandido pula de carro em movimento e foge da polícia

A ação causou danos na parte frontal do veículo

Eloany Nascimento

Após furtar SW4, bandido pula de carro em movimento e foge da polícia

Foto: reprodução/PMMT

Um criminoso, não identificado, responsável pelo furto de um carro Toyota SW4, fugiu durante uma perseguição policial na madrugada desta quinta-feira (23), em uma estrada vicinal, no município de Araputanga (a 337 km de Cuiabá). Durante a fuga, o homem pulou do veículo em movimento, causando danos na parte frontal do veículo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, após abandonar o veículo em movimento, o carro perdeu o controle e bateu em uma cerca na estrada vicinal Pedro Neca, na Ponte de Cimento. A ação ocorreu por volta das 2h45.

A perseguição começou após a guarnição da Polícia Militar receber informações via 190 de que um veículo SW4 havia sido furtado. 

Durante as diligências na região da comunidade Pedro Neca, os policiais avistaram um veículo que vinha sentido contrário em alta velocidade com as mesmas características repassadas, dando início a perseguição.

Em determinado momento, o suspeito deixou o veículo em movimento e fugiu para mata densa, ação que acarretou o choque do veículo a uma cerca ocasionando danos no parachoque e capô do carro .

Buscas foram realizadas, no entanto a equipe não obteve êxito na localização do suspeito.

Em vistoria veicular, os policiais encontraram um aparelho eletrônico (chupa cabra) utilizado para ligar o mesmo sem a necessidade do uso das chaves do veículo.

Diante dos fatos, o boletim foi registrado para as medidas necessárias que o caso requer.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet