Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
04:15:12
informe o texto

Notícias / Polícia

23/05/2024 às 09:52

EM CUIABÁ

Vídeo | Motociclista foge de blitz e é preso em condomínio após causar tumulto

No vídeo, é possível ver o homem se debatendo e tentando escapar dos policiais

Eloany Nascimento

<Font color=Orange> Vídeo </font color> | Motociclista foge de blitz e é preso em condomínio após causar tumulto

Foto: reprodução

Um homem, não identificado, foi preso após desobedecer ordem de parada em uma blitz, na noite desta quarta-feira (22), na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O suspeito tentou resistir à prisão e causou um tumulto no condomínio onde foi detido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estava em uma motocicleta Honda CG 160 start, quando ao avistar a blitz empreendeu fuga, realizando manobras perigosas e em alta velocidade. 

Foi realizado o acompanhamento pelos policiais em motocicletas, que alcançaram o suspeito na avenida Barão de Melgaço, no entanto novamente ele não obedeceu a ordem de parada.

Segundo os policiais, em vários momentos durante a perseguição, o suspeito, jogou a moto sobre as viaturas, sendo necessário disparos de arma de fogo no pneu do veículo dele para conter a fuga e a também as manobras perigosas.

Na sequência, o suspeito entrou no condomínio Chapada Boulevard, localizado na avenida Beira Rio, desembarcou da moto e tentou continuar a fuga a pé, momento em que a PM alcançou e realizou a abordagem.

Consta ainda no b.o, que durante a abordagem, o suspeito resistiu e esboçou em tomar a arma de um dos policiais. Uma mulher se aproximou tentando impedir a prisão do rapaz, no entanto, o mesmo foi imobilizado e algemado. 

A ação foi filmada por um morador do condomínio. No vídeo, é possível ver o homem se debatendo e tentando escapar dos policiais. Veja abaixo:
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet