Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
05:38:54
informe o texto

Notícias / Polícia

23/05/2024 às 15:47

PRISÃO CUMPRIDA

Autor de duplo homicídio ocorrido em 2021 é preso em VG

As vítimas eram usuárias de entorpecentes e o local onde ocorreram os fatos era espaço que costumeiramente outros dependentes químicos para uso de drogas

Leiagora

Autor de duplo homicídio ocorrido em 2021 é preso em VG

Foto: PJC-MT

O autor de um duplo homicídio, ocorrido no ano de 2021, no bairro São Mateus em Várzea Grande, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na quarta-feira (22), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Considerado foragido da Justiça, o suspeito estava com o mandado de prisão em aberto, expedido pela Primeira Vara Criminal de Várzea Grande, no mês de abril de 2024.

O crime, que vitimou Simar Pacheco da Silva, de 47 anos, e Dorvalino Fernandes de Arruda, de 31 anos, ocorreu no dia 06 de fevereiro de 2021, em uma residência no bairro São Mateus, Várzea Grande. Na ocasião, o investigado acompanhado de um comparsa utilizou um instrumento contundente e efetuou golpes na face das duas vítimas.

As vítimas eram usuárias de entorpecentes e o local onde ocorreram os fatos era espaço que costumeiramente outros dependentes químicos para uso de drogas.

Assim que o mandado de prisão contra o envolvido no crime foi decretado pela Justiça, os policiais da DHPP iniciaram as checagens nos sistemas, além de diligências e buscas na região do bairro Formigueiro, que resultaram na prisão do autor do crime.

Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi encaminhado para a DHPP para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para a Gerência de Custódia da Capital, ficando à disposição da Justiça.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet