Cuiabá, terça-feira, 18/06/2024
14:40:48
informe o texto

Notícias / Polícia

27/05/2024 às 08:30

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Embriagada, adolescente bate e a ameaça a mãe com uma faca durante a madrugada

A jovem acusou a mãe de bater na neta enquanto ela estava bebendo com os amigos

Paulo Henrique Fanaia

Embriagada, adolescente bate e a ameaça a mãe com uma faca durante a madrugada

Foto: Reprodução

Após chegar de uma bebedeira, uma adolescente foi detida na madrugada deste domingo (27) por bater e ameaçar a própria mãe de morte com uma faca no município de Dom Aquino (170 km de Cuiabá). A jovem acusou a mãe de bater na neta enquanto ela estava bebendo com os amigos.
 
De acordo com informações da mãe da agressora, a filha adolescente saiu para beber e deixou a neta de um ano de idade aos cuidados da avó. Por volta das 1h40, a adolescente chegou em casa completamente bêbada e, ao ouvir o choro da criança, tentou tirar a filha dos braços da avó.
 
A mãe da adolescente tentou impedir, momento em que a jovem partiu pra cima da vítima e passou a bater, morder e a enforcar a mãe. A garota conseguiu tirar a criança dos braços da vítima e ainda sacou uma faca e ameaçou a própria mãe de morte.
 
A polícia foi acionada e conseguiu deter a garota que estava em casa. Ela disse que partiu para cima da mãe pois ela havia agredido a neta.
 
O Conselho Tutelar foi acionado e a adolescente foi conduzida para a delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet