Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:17:09
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/07/2018 às 19:00

Várzea Grande empossa novos servidores da Educação

Redação Leiagora

A Prefeitura de Várzea Grande empossou, nesta terça-feira (3) 355 novos servidores que foram selecionados através de concurso público. Os profissionais ocuparão cargos na Educação. O município já empossou 861 aprovados em diversas áreas. A cerimônia de posse aconteceu no Centro de Eventos do Hotel Hitz, em Várzea Grande, com a presença da prefeita Lucimar Campos, do  vice-prefeito José Hazama e pelo secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Sílvio Fidelis.

Durante o evento a prefeita falou um pouco da gestão municipal, destacando que Várzea Grande conseguiu alcançar o equilíbrio financeiro para pagar seus aposentados e pensionistas. Além disso, ela afirmou que 30% dos recursos da prefeitura são investidos em educação.

O concurso foi realizado entre fevereiro e março deste ano e candidatos concorreram a 2678 vagas em diversos setores da administração e secretarias municipais. O concurso tem validade de dois anos, prorrogáveis por mais dois anos. Porém, a gestão acredita que não será preciso estender o prazo para convocar todos os aprovados.

Imagem destacada: Secom VG.

Por Bárbara Muller com informações da Secom VG.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet