Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
08:11:42
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/07/2018 às 15:29

Em Cuiabá-MT: Junior Leite é novo secretário de Comunicação e Inovação

Rafael Costa

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), anunciou na manhã desta segunda-feira (16), mudanças no seu staff. De acordo com o prefeito, o nome de de Júnior Leite foi posto como o novo secretário de Inovação e Comunicação (Sicom), pasta que vinha sendo comandada interinamente pelo controlador-geral do município Marcos Brito desde o mês de janeiro.

O anúncio foi preferido pelo prefeito por meio da sua rede social, afirmando que irá anunciar o substituto de Júnior Leite na Secretaria Extraordinária dos 300 Anos (Sec 300) na próxima quarta-feira (18).

"Fico muito tranquilo com a decisão que tomei, pois tenho certeza de que estou entregando a secretaria em excelentes mãos e o secretário Júnior Leite conta com a minha total confiança e apoio. Júnior tem uma visão inovadora e saberá dar sequência à reestruturação da Sicom, além de já possuir estreito relacionamento com a imprensa de Cuiabá, o que contribuirá muito para o sucesso de sua gestão frente à pasta", disse o prefeito.

Com um orçamento anual de R$ 30 milhões, a pasta da comunicação passou por quatro gestores desde que o prefeito assumiu o comando da capital mato-grossense em janeiro de 2017.

?Tenho que ressaltar a competência de Júnior Leite em articular, juntamente com os demais secretários, parcerias junto à iniciativa privada, para que fosse possível viabilizar a realização de eventos como a comemoração do aniversário de Cuiabá, o Réveillon e o carnaval. Posso citar, também, projetos modernos como os pontos de ônibus feitos de contêineres, 100% sustentáveis que a Sec 300 fez em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob)?, trecho da publicação do prefeito.

Com o título ?Missão dada é missão cumprida?, o texto assinado pelo prefeito Emanuel Pinheiro também foi publicado no site oficial da prefeitura de Cuiabá. Leia o conteúdo na íntegra aqui.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet