Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
18:35:32
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

17/07/2018 às 14:41

Da SEC 300 à SICOM de Cuiabá por uma gestão humanizada

Iury Lupaudi

O  reproduz a nota que o novo secretário de inovação e comunicação da prefeitura de Cuiabá, Junior Leite emitiu aos amigos expressando sua satisfação e compromisso com a nova gestão. Vale lembrar que a secretaria extraordinária Cuiabá 300 já vem desenvolvendo um trabalho inovador e positivo para a imagem da cidade e obras que facilitam o cotidiano do cidadão.

"Boa tarde amigos,

Foi com muita alegria que recebi do prefeito de todos cuiabanos, mais uma missão. Continuar o trabalho de organização da SICOM, Secretaria de Inovação e Comunicação da Prefeitura de Cuiabá, que já foi gerida por profissionais da área, extremamente competentes. Não sou jornalista, não sou publicitário, mas sou uma pessoa de boa vontade. Sou gestor. Tenho foco e procuro sempre exercer com determinação todas as missões que me são confiadas na vida profissional.

A SICOM tem um papel imprescindível na gestão humanizada do prefeito Emanuel Pinheiro, pois o cidadão humilde é o sentido do trabalho de toda a equipe, e este cidadão precisa e tem o direito de saber tudo que está sendo feito para que a sua vida melhore. Temos mais educação, a saúde está sendo vista e cuidada 24h por dia, as ruas estão sendo asfaltadas, a tecnologia invade cada dia mais a nossa gestão e, por consequência, melhora a vida dos cuiabanos. Tudo isto precisa ser mostrado pela imprensa, para o povo, para que as pessoas sintam o valor do seu voto, e que cada vez mais entenda que a mudança , a melhora na vida de cada um, só pode ser feita a partir do momento em que todos se envolverem, que cada um de nós der a sua parcela de colaboração no contexto social. É o que eu faço. Deleguei meus afazeres empresariais para me doar de corpo e alma à esta gestão - pois é só com intensidade em tudo que executo, que vivo. A comunicação vai chegar onde deve chegar: a todos, sem distinção alguma.

Quero agradecer mais uma vez ao prefeito Emanuel Pinheiro pela confiança e afirmar que como sempre, vou fazer o meu melhor. Aproveito também para pedir à toda imprensa cuiabana mais este voto de confiança para que possamos, juntos, desenvolver um belo trabalho, desta vez, frente à SICOM.

Saio da SEC 300 muito feliz por ter estruturado toda a comemoração desta data tão marcante da Cuiabá dos nossos amores, desta cidade que é a mais quente e mais acolhedora do nosso país, e que está mais do que nunca sendo bem administrada. Abaixo, cito algumas das realizações em que trabalhei - junto à minha equipe, a quem também agradeço - com muito afinco.

AÇÕES E ENTREGAS DA SEC 300

? Convênio de 13 milhões em investimento na educação com a Microsoft. ? Eventos que foram realizados com iniciativa privada e de forma única na cidade. ? Natal iluminado - Praça Alencastro ? Réveillon da Orla ? Carnaval da Orla ? Aniversário de Cuiabá

? Acompanhamento de projetos arquitetônicos e executivos p/ as obras estruturantes. Viadutos, Contorno Leste, Mercado Municipal, Orla 2 e Cais do Porto, Morro da Luz, Torre dos 300 anos e outras. ? Busca e acompanhamento de financiamentos p/ todas as obras e projetos do pacote dos 300 anos. ? Projeto de revitalização da Avenida Mato Grosso em parceria com a iniciativa privada. ? Acompanhamento de convênios de recursos federais e estaduais em diversas áreas. ? Busca de financiamentos privados p/ viabilizar projetos estruturantes em andamento. ? Projeto dos dois relógios dos 300 anos, que serão instalados na Avenida Mato Grosso e na Praça 8 de Abril, com custo zero p/ a Prefeitura, parceria com a iniciativa privada. ?18 projetos em comemoração ao aniversário dos 300 anos da Capital. Várias áreas serão contempladas, educação, cultura, lazer, esporte e outras. ? Projeto dos 82 pontos de ônibus contêineres, que serão espalhados pela cidade em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana e a iniciativa privada.

Vamos todos juntos, ajudar a Prefeitura de Cuiabá a continuar trabalhando e cuidando da nossa gente.

Junior Leite Secretário de Inovação e Comunicação de Cuiabá"

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet