Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:24:10
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

23/07/2018 às 09:34

Tiroteio mata duas pessoas e deixa 12 feridas em restaurante no Canadá

Maisa Martinelli

Um tiroteio em um restaurante em Toronto, no Canadá, deixou pelo menos duas pessoas mortas e 12 feridas na noite deste domingo (22), segundo informações da Polícia local. O autor do disparo também morreu.

Autoridades policiais informaram que um dos feridos é uma menina, que está em estado grave. ?Catorze vítimas receberam disparos com uma arma de fogo. Uma mulher adulta morreu?, comunicou a Polícia no Twitter.

O ataque aconteceu na noite de domingo em um restaurante no bairro de Riverdale, de Toronto. Testemunhas falaram que escutaram cerca de 20 tiros, e que rapidamente uma grande quantidade de viaturas policiais e de salvamento se dirigiram a região.

O suspeito, de 29 anos, trocou tiros com a polícia antes de ser encontrado morto nas proximidades do local, segundo informações de autoridades policiais.

O comandante adjunto dos serviços de Emergência, Shawn Staff, afirmou ao jornal ?The Globe and E-mail? que ?várias pessoas apresentam ferimentos de grande gravidade?, porém não confirmou o número exato.

O caso está sendo investigado pela unidade de homicídios da cidade.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet