Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:14:41
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

03/08/2018 às 14:41

Nigeriano é preso em MT ao tentar entrar com cocaína "engomada" em roupas

Redação Leiagora

Um nigeriano foi preso, na tarde desta quinta-feira (2), por tráfico de drogas ao tentar entrar em Mato Grosso, pela fronteira de Cáceres, a 214 km de Cuiabá. O suspeito vinha da Bolívia e tinha como objetivo entrar no território brasileiro em posse de cloridrato de cocaína, quando foi detido por policiais do Grupo Especial de Fronteiras (Gefron).

[caption id="attachment_27443" align="alignleft" width="225"] O suspeito Godwin Okoli Chukwuma Ekemezie (65 anos), de nacionalidade nigeriana, foi preso com droga em peças de roupas engomada com cocaína. Foto: Gefron[/caption]

Ao ser abordado, Godwin Okoli Chukwuma Ekemezie, de 65 anos, estava em posse de alguma mudas de roupas. Os policias do Gefron, fizeram revistas mais detalhadas e foram identificadas que as roupas estavam engomadas com substância parecida com cloridrato de cocaína. Após se submeter a testes com reagente químicos, tiveram a confirmação da substância.

Além da substância, foram apreendidos o passaporte nigeriano, aparelho celular, R$ 497,00 e 100 bolivianos. O suspeito será autuado por tráfico de drogas e foi levado junto com os materiais apreendidos para a Delegacia Especializada de Fronteira (Defron), em Cáceres.

    Derik Bueno, da redação

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet