Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:28:40
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

13/08/2018 às 13:54

Expovarejo 2018: A maior feira do segmento varejista do Centro-Oeste recebeu mais de 5 mil pessoas

Redação Leiagora

A maior feira de negócios do Centro-Oeste, ExpoVarejo, foi realizada entre os dias 07 e 10 de agosto, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá. Além de stands de fornecedores de produtos, equipamentos e tecnologia, com as últimas tendências e novidades para o setor, o evento ofereceu oficinas e palestras com alguns dos mais importantes nomes do cenário nacional.

Segundo a organização da feira, mais de 5 mil pessoas passaram pelo evento durante os três dias. As tendências expostas na feira contribuíram para abrir os horizontes dos visitantes.

No caso do Felipe, que está com um projeto de montar um restaurante, as dúvidas que ele tinha sobre o futuro negócio foram esclarecidas.

"Consegui ter uma noção dos maquinários que podemos utilizar no negócio. Além de conhecer as tendências do futuro, e o que podemos utilizar, mas tudo isso dentro do nosso orçamento." disse o empresário Felipe Azambuja.

A feira também serviu para concluir algumas ideias. Pensando em trabalhar com sustentabilidade, o acadêmico de Engenharia, Victor Duarte, vê com bons olhos uma possibilidade de atuar com energia solar.

"É uma tendência esse mercado. A visita na feira serviu para aumentar o meu conhecimento sobre o assunto. Quem sabe no futuro possa trabalhar nessa área, aliada à engenharia." destacou o acadêmico.

https://www.youtube.com/watch?v=TlR317cAglQ&feature=youtu.be
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet