Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:03:41
informe o texto

Notícias / Geral

20/08/2018 às 07:53

Falso médico do Exército Brasileiro é preso no interior de MT

Redação Leiagora

[caption id="attachment_29657" align="alignleft" width="417"] Falso médico do Exército Brasileiro, preso em Tangará da Serra. Foto: Reprodução[/caption]

Um homem que agia como médico foi preso por exercício ilegal da profissão, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, o suspeito atuava no Exército Brasileiro do município.

Fernando de Oliveira Borges, 31 anos, estava com um estetoscópio e um jaleco falso no momento da prisão. Ainda segundo a PM, Fernando disse que havia atuado no serviço militar em outros estados e cidades do país, e até no Haiti, na missão de paz. Porém as informações impostas por ele são todas falsas.

Em declaração na delegacia, o falso médico alega que se formou no curso de Medicina na Bolívia, e veio ao Brasil para atuar na profissão e regularizar toda a documentação. A polícia desmente a versão de Fernando.

Outras mentiras

Após investigações, foi descoberto que o falso médico aplicava outros golpes na região. Fernando se hospedava em hotéis e deixava o local sem efetuar o pagamento. Levantamentos apontam que, em apenas um hotel, o rombo chega a R$ 2mil.

Direto da Redação, Derik Bueno

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet