Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:09:27
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

20/08/2018 às 11:00

Estudante de MT que cursava medicina no Paraguai é encontrada morta

Redação Leiagora

A estudante mato-grossense, Erika de Lima Corte, 29 anos, foi morta na madrugada desta segunda-feira (20), em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, cidade de divisa com Ponta Porã-MS.

Segundo informações do boletim de ocorrência registrado no Paraguai, o corpo da estudante foi encontrado coberto por um pano dentro de um quarto no apartamento que dividia com uma colega da faculdade. Em conversa com a polícia, a amiga Milena Oliveira disse ter saído da residência por volta das 17h e, ao retornar de madrugada, encontrou o corpo de Erika.

[caption id="attachment_29720" align="alignnone" width="1000"] De Barra do Garças-MT, Erika Corte tinha CNH no Brasil. Foto: Carlos da Cruz[/caption]

Ainda segundo o BO, o corpo da vítima foi encontrado com 16 perfurações na região do tórax e pescoço. A perícia técnica irá analisar qual tipo de material cortante foi utilizado no crime.

Segundo os documentos encontrados com a estudante, ela é natural de Barra do Garças-MT (516 km de Cuiabá) e morava na cidade de Pedro Juan Caballero, onde cursava medicina.

O crime está sendo investigado pela divisão de homicídios da Polícia do Paraguai, e foi enquadrado como homicídio doloso, mas a suspeita de ser um crime passional não foi descartada.

Derik Bueno, da redação 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet