Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:21:54
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

20/08/2018 às 14:00

Cuiabá tem dúvidas para o primeiro duelo contra o Atlético-AC; estado do gramado preocupa

Redação Leiagora

O técnico Itamar Schulle terá três desfalques para a primeira partida contra o Atlético-AC pelas quartas de final da Série C do Campeonato Brasileiro. Os laterais, Jefferson Feijão e Danilo, machucados, e o volante Marcão, suspenso, estão fora.

Os prováveis substitutos são Jean e Ronaell. O Jean é volante de origem, mas já atuou como lateral-direito e entra no lugar de Feijão. Na esquerda, Ronaell deve ser o escolhido. O lateral já atuou em nove partidas partidas na Série C.

A bola rola às 20h (de MT), entre Dourado e Galo Carijó, na Arena Pantanal, pela partida de ida das quartas de final da Série C do Brasileirão.

Gramado da Arena

A diretoria do Cuiabá solicitou junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o adiamento da partida contra o Atlético-AC, que estava marcada para domingo (19), mas por conta de um festival de Rock realizado na Arena Pantanal, o jogo foi transferido para esta segunda-feira (20).

O estado do gramado da Arena Pantanal preocupa a diretoria do Cuiabá. Os shows foram realizados no gramado, que mesmo coberto com tapumes, pode ter sido prejudicado.

Derik Bueno, direto da redação

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet