Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:24:26
informe o texto

Notícias / Política

24/08/2018 às 14:53

Jair Bolsonaro cancela agenda em Cuiabá prevista para próxima terça-feira (28)

Rafael Costa

Jair Bolsonaro (PSL), candidato à presidência da Rapública, cancelou sua visita a Cuiabá, prevista para a próxima terça-feira (28). O cancelamento é devido a uma entrevista na bancada do Jornal Nacional prevista para a mesma data.

Em sua rede social, Victório Galli, presidente estadual do PSL, comentou o assunto e disse que o presidenciável garantiu sua presença em Mato Grosso. Leia abaixo a nota oficial divulgada na página do deputado Victório.

NOTA OFICIAL

Amigos e irmãos de Mato Grosso, estive articulando com o nosso Presidente Jair Bolsonaro 17 a sua vinda para nosso Estado. Surgiram informações, não oficiais, sobre a agenda de Bolsonaro em Cuiabá, para a próxima terça-feira (28). Estávamos aguardando a confirmação do Jair para assim convocarmos toda a imprensa e apoiadores em nosso Estado. Ocorre que recebi o contato do futuro Presidente da República, na manhã desta sexta-feira, nos informando que no dia 28, ele terá uma entrevista em Rede Nacional. A pré-agenda da entrevista foi confirmada por Bolsonaro e ele deverá estar ao vivo no Jornal Nacional, da emissora concessionária Rede Globo, na data prevista para estar em Cuiabá. É sabido que o PSL não terá tempo de televisão, que nossa força será nas mídias sociais, debates e entrevistas. Com isso, o Jair estará presente nestes eventos e oportunidades. O Jair nos garantiu que sua vinda para Mato Grosso, o Estado o qual tem muito respeito e carinho, está em seus planos e estará reagendando esse compromisso com os mato-grossenses. Em todas as pesquisas, Mato Grosso poderá ser a maior votação proporcional do nosso Presidente, cristão e conservador, Jair Messias Bolsonaro. E, esses números não irão nos fazer desacelerar os trabalhos, muito pelo contrário, vamos trabalhar ainda mais pelo Mato Grosso e pelo Brasil. Vamos ao trabalho e vamos travar o bom combate. Jair Bolsonaro em primeiro turno, para mudar o Brasil. Obrigado. Victório Galli, Presidente Estadual do PSL-MT.

Direto da Redação, Bruno Barreto

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet