Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
23:25:48
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

31/08/2018 às 19:06

?Cada cabeça é uma sentença?, afirma Galli sobre Selma Arruda

Sandra Costa

O presidente estadual do Partido Social Liberal (PSL) em Mato Grosso, Victório Galli, afirmou no final desta sexta-feira (31) que a candidata ao Senado pela legenda, ex-juíza Selma Arruda, deveria ter esperado um pronunciamento oficial da Executiva para anunciar o rompimento com a coligação do PSDB.

"Então ela fez mesmo? Não estou sabendo de nada. Ela falou comigo ontem. Pedi para esperar até eu retornar a Cuiabá. O partido não se reuniu para decidir sobre isso. Eu acho que deveria ter um pouco de paciência. Na política, definimos as coisas com paciência e articulação, mas cada cabeça é uma sentença?, declarou Galli.

Leia mais: ?Foi in­justo o que fi­zeram co­migo?, disse Selma Ar­ruda ao anun­ciar rom­pi­mento com Ta­ques Em de­bate, Ta­ques não pede voto pra Selma Cú­pula do PSDB se reúne e dis­cute rom­pi­mento de Selma Ar­ruda

Sobre a declaração de Selma Arruda de que havia um acordo firmado com o PSDB de ter tempo igual no horário eleitoral aos candidatos do Senado da coligação, Victório disse que não estava presente nesta reunião. O presidente disse ainda que está no interior pedindo votos e que retorna à Cuiabá na segunda-feira (3), quando deve reunir a executiva da sigla.

 

Direto da Redação, Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet