Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:38:21
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/09/2018 às 08:00

Saiba o que funcionará no feriado de 7 de setembro em Cuiabá

Maisa Martinelli

Com o feriadão chegando, na próxima sexta-feira (7), muita gente está na dúvida sobre como será o funcionamento do comércio em Cuiabá. Confira o que abre e o que fecha no Dia da Independência do Brasil.

A Prefeitura de Cuiabá informou que os órgãos municipais não terão expediente de trabalho. No entanto, os serviços essenciais, como coleta de lixo, saúde, manutenção de distribuição de água, defesa civil, orientação e fiscalização do trânsito serão mantidos.

As Unidades de Urgência e Emergência de Pronto Atendimento (UPAs) das regiões norte e sul da capital, na Morado do Ouro e Pascoal Ramos, respectivamente, funcionarão normalmente. Além disso, policlínicas e o Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá também atenderão a população.

Em relação aos órgãos de segurança pública, as delegacias, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), unidades do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), batalhões do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar também farão atendimentos.

Quanto ao comércio da capital, segundo a Câmara de Dirigentes Logísticas de Cuiabá (CDL), os estabelecimentos poderão abrir, ficando a critério do comerciante.

Agências bancárias, Correios, Ganha Tempo e Sine estarão fechados no feriado. No caso dos bancos, apenas os caixas eletrônicos funcionarão.

As lojas dos Shoppings Centers da cidade devem funcionar das 14h às 20h, alimentação e lazer das 11h às 22h.

Direto da Redação, Maisa Martinelli

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet