Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
17:14:40
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/09/2018 às 07:08

Morre empresário baleado dentro de hospital de MT, após ficar internado 11 dias

Redação Leiagora

O jovem Daniel Sá, que foi baleado por suposto assaltante, dentro de um hospital em Pontes e Lacerda (483 km de Cuiabá), não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quarta-feira (5), no Hospital Regional de Cáceres, (220 km da capital), onde seguia internado.

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), a vítima morreu por volta das 6h30, após sofrer uma parada cardíaca. Daniel estava internado no hospital há 11 dias, realizou uma cirurgia para retirada das balas, apresentou melhoras significativas, e chegou a ter um quadro estável.

A Polícia Civil segue investigando este caso e assim descobrir a motivação do crime. Quando estava internado, Daniel chegou a ser ouvido pelos policiais, e disse que não sabia quem poderia ser o autor do crime e nem a motivação. Até o momento ninguém foi preso. Ainda segundo a polícia, foi descartada a hipótese de latrocínio (o roubo seguido de morte) e que os bandidos tinham a intenção de executar o jovem.

O jovem era empresário, dono de uma boate na cidade de Pontes e Lacerda. O caso aconteceu na madrugada do dia 25 de agosto, logo após Daniel e uma amiga saírem de uma tabacaria. Ele foi seguido por uma motocicleta, supostamente com dois assaltantes. O jovem desceu do carro e entrou no hospital para pedir ajuda, quando foi seguido por um dos suspeitos, que atirou 10 vezes contra a vítima, acertando seis disparos.

                                                                                                                                                                                                                Derik Bueno, direto da redação 

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet