Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
05:00:35
informe o texto

Notícias / Geral

14/09/2018 às 15:00

Iluminare Sorriso atrai grande público na noite de abertura

Redação Leiagora

Arquitetos, especialistas em interiores e autoridades acompanharam primeiro dia da Mostra.

Teve início nesta quinta-feira (13) a III Iluminare, maior Mostra de Arquitetura e Interiores do Norte de Mato Grosso, que este ano está sendo realizada em Sorriso. A cerimônia de abertura contou com a presença do presidente do Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB-MT), Carlos Oseko, autoridades regionais, como o vice-prefeito de Sorriso Gerson Bicego, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Sorriso, Paulo Silvestro, o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Cláudio Drusina, o diretor secretário da CDL Sinop Nelginey Denardi, além de expositores, patrocinadores e público em geral.Com 17 ambientes decorados, a Iluminare conta também com praça de alimentação e apresentações artísticas e culturais. Segundo a organização, em torno de 500 visitantes compareceram ao primeiro dia da Mostra. ?Cada expositor está apresentando inovações e ideias diferenciadas de seus produtos e serviços. Nosso objetivo é trazer marcas e tendências do mercado, otimizando oportunidades e prospectando negócios futuros?, conta a empresária Val Araújo, idealizadora da Iluminare.

A exposição nasceu dentro da Kazza Decor (loja de móveis e decoração), em 2014, com o objetivo de auxiliar e dar dicas sobre decoração aos clientes e ao público em geral, como conta Val. ?Naquele primeiro ano, fizemos com oito arquitetos, mas na segunda edição já ficou insustentável fazer dentro da loja, pois empresários parceiros e os profissionais da área abraçaram o evento?, relembrou.

A Iluminare segue aberta diariamente, até o dia 21 de setembro, das 18h às 23h. Para a entrada, é cobrada a entrega de um quilo de alimento ou R$ 5, que serão revertidos as entidades Mãezinha do Céu, Casa de Apoio Santa Maria e Lar São Francisco.

Direto da Assessoria, Sorriso-MT

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet