Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
23:18:52
informe o texto

Notícias / Agro e Economia

02/10/2018 às 15:57

Caminhão da adimplência CAIXA chega a Cuiabá

Redação Leiagora

Clientes da região poderão pagar suas dívidas em atrasos

A partir desta terça-feira (02), os clientes da CAIXA com crédito em atraso há mais de 360 dias poderão regularizar suas dívidas no ?Caminhão da Adimplência?, que estará em Cuiabá (MT).

O atendimento será realizado até o dia 19 de outubro (sexta-feira), das 10h às 17h, na Praça Alencastro, em frente à sede da prefeitura. Para o superintendente regional da CAIXA em Mato Grosso, Moacyr do Espírito Santo, a campanha revitaliza o crédito financeiro das pessoas.

?A CAIXA movimentou uma forte estrutura física e de pessoas para trazer a Cuiabá o ?Caminhão da Adimplência?. Tudo isso para facilitar aos nossos clientes as possibilidades de negociação dos seus compromissos. É uma grande oportunidade de colocar suas contas em dia e ativar o crédito?, diz.

Além do Caminhão da Adimplência, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br , o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha.

SERVIÇO: Caminhão da Adimplência Caixa em Cuiabá

Data: 02 a 19 de outubro de 2018

Horário: 10h às 17h

Local: Praça Alencastro, em frente a prefeitura de Cuiabá

Direto de Assessoria da CAIXA

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet