Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
03:49:32
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/10/2018 às 09:36

Jornalista Gil Gomes morre aos 78 anos em São Paulo

Maisa Martinelli

Morreu na madrugada desta terça-feira (16) o jornalista e radialista Gil Gomes, em São Paulo. Ele lutava contra um câncer no fígado, além de sofrer com Mal de Parkinson.

Na noite de segunda-feira(15), Gomes passou mal em sua residência, na capital paulista. Ele foi socorrido pela equipe do Samu, que o encaminhou ao Hospital São Paulo. A morte foi confirmada nesta madrugada. Segundo a assessoria da unidade hospital, a causa do óbito foi em decorrência do câncer.

Cândido Gil Gomes Jr, 78 anos, começou a carreira ainda muito jovem, aos 18 anos, como locutor esportivo em uma rádio. Anos depois, começou a cobrir reportagens policiais. Com uma voz potente e marcante, ficou famoso nos anos 90 quando integrou a equipe do jornal Aqui Agora, do SBT. Depois disso, ele ainda trabalhou em outras emissoras, mas foi afastado da TV por mais de dez anos devido a problemas de saúde relacionado ao Mal de Parkinson, que foi diagnosticado em 2005. Sua última aparição na TV foi no programa Domingo Show, da Record.

O jornalista deixa sua esposa, Eliana Izzo, quatro filhos, Flávia, Nathalie, Daniel e Vilma, e quatro netos. Seu outro filho, Guilherme, faleceu ainda jovem vítima de Hepatite C. Ele também foi casado com a escritora Ana Vitória Vieira Monteiro, com quem ficou junto por 14 anos.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o funeral.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet