Cuiabá, sexta-feira, 03/05/2024
09:48:45
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/10/2018 às 13:33

Mauro Mendes anuncia staff na 1ª quinzena de dezembro

Sandra Costa

Não adianta especular mesmo, pois o governador eleito não adianta quais nomes têm sido cotados para comporem o staff de secretariado na sua gestão frente ao Governo de Mato Grosso, a partir de 1º de janeiro de 2019. Limitou-se a dizer que tem feito várias reuniões estratégicas para manter informações "in off" e que os nomes dos próximos secretários de Governo só serão apresentados na primeira quinzena de dezembro deste ano.

"Tenho perfil diferente, não ficou falando muito e nem mostrando muito algumas ações estratégicas que já estamos fazendo, mas de maneira silenciosa. As eleições acabaram, o barulho eleitoral já acabou. O que é importante agora é apresentar resultados. Já disse claramente que anúncio de secretariado vai ocorrer na primeira quinzena de dezembro. Até lá, qualquer nome é mera, mera, mera especulação daqueles que o fizerem. Só vamos fazer anúncio oficial na primeira quinzena de dezembro". declarou Mauro Mendes.

Mauro adiantou que ainda esta semana vai divulgar apenas os nomes comporão a equipe de transição junto ao Governo do Estado. "Agora, o coordenador de transição sou eu", ratificou. Sobre a participação de indicações de nomes por parte dos partidos que o apoiaram nas eleições, Mauro sinalizou positivamente. "Respeitosamente eles me ajudaram e respeitosamente vou sim dar algum tipo de participação, mas dentro dos critérios que vale para todo mundo. Não importa se o critério é de partido ou se é até escolha pessoal minha, vão ter o mesmo critério.  A a pessoa terá que ter conhecimento, capacidade e, acima de tudo, muito vontade de trabalhar", afirmou o democrata adiantando que esta semana estará reunido com todos os representantes das siglas. "Já tivemos conversas informais", completou.

Já sobre a indicação do vice-governador eleito, Otaviano Pivetta (PDT), assumir alguma pasta no Governo, Mauro disse que não conversou efetivamente com o Pivetta. E que o único convite oficialmente que fez até o momento foi para sua esposa, Virgínia Mendes, para assumir a pasta de Assistência Social. Até o momento, não obteve nenhuma resposta da futura primeira dama de Mato Grosso.

Direto da Redação, Sandra Costa

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet