Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:10:38
informe o texto

Notícias / Geral

25/10/2018 às 15:03

Eleição na OAB terá chapa única; presidente diz que resultado mostra ?grande união?

Rafael Costa

O atual presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional de Mato Grosso (OAB-MT), Leonardo Campos, não terá nenhum problema para conquistar sua reeleição ao cargo no pleito que será disputado no próximo dia 23 de novembro. Pela primeira vez em sua história, a disputa pelo comando da OAB terá uma única chapa.

Além de Leonardo, fazem parte da chapa a advogada Gisela Cardoso como candidata a vice-presidente, o candidato a secretário-geral, Flávio Ferreira, candidato a secretário-geral adjunta, Fernando Agusto Vieira de Figueiredo, e o candidato a tesoureiro, Helmut Daltro. Itallo Leite será o candidato a presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-MT).

Para o atual presidente, o fato histórico demonstra o entendimento e a união de toda a classe em defesa das prerrogativas e o grau de acessibilidade que a Ordem tem hoje para os mais de 10 mil advogados regularmente inscritos em Mato Grosso. ?Ouvimos todos os advogados, os mais experientes, os mais jovens, os advogados públicos, os privados, as mulheres, enfim, buscamos atender todos estes anseios e o resultado é esta grande união em torno de uma única chapa?.

Direto da Redação, Bruno Barreto

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet