Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
18:16:10
informe o texto

Notícias / Variedades

26/10/2018 às 09:13

Concerto de Sopros reúne músicas de grandes filmes nesta sexta-feira (26)

Redação Leiagora

A Secretaria Municipal de Cultura promove nesta sexta-feira, dia 26, às 19h, no Auditório dos Pioneiros, na prefeitura, um Concerto de Sopros. O concerto terá como tema grandes filmes assistidos em todo o mundo.

A apresentação será realizada pela oficina de Sopro, juntamente com as oficinas de Percussão, Violão, Teclado e Canto.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Ruam Villas Boas, ?estamos organizando este concerto com temas de filmes, é um concerto bem popular e para todas as idades. Convidamos todas as famílias luverdenses para prestigiarem, teremos alunos dos pequenos aos maiores, é um trabalho realizado pela Secretaria com as oficinas e poderemos ver um pouquinho do que eles aprenderam?.

A professora de música da Secretaria de Cultura, Roselaine Pereira, pontuou que é muito gratificante levar este espetáculo muito bonito para a população. ?No repertório temos trilhas mais antigas e de filmes mais novos, tem músicas para todos os gostos, é um passeio pela memória musical?.

A aluna Marjory Pontes está ansiosa para a apresentação e relatou que ?é muito bom fazer a aula, podemos aperfeiçoar o que a gente já sabe tocar. Estamos ensaiando bastante para fazer bonito no dia do concerto?.

Direto da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Francieli Cela

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet