Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:54:30
informe o texto

Notícias / Geral

06/11/2018 às 14:00

Acontece na próxima sexta-feira o 3º Fórum de Esporte e Lazer

Redação Leiagora

Elaborar políticas públicas, fomentar as atividades esportivas, promover o incentivo, facilitar e melhorar as relações entre os grupos esportivos de Lucas do Rio Verde, serão alguns dos temas debatidos durante o ?3º Fórum de Esporte e Lazer?.

O fórum é promovido pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em parceria com Conselho Municipal de Esporte e Lazer e acontece na próxima sexta-feira (09), a partir das 18h, no Auditório dos Pioneiros anexo ao Paço Municipal.

?Queremos convidar toda a sociedade luverdense a participar do fórum, será um momento muito importante para o esporte e lazer da nossa cidade, pois é onde debateremos o que precisa melhorar, planejar as atividades do ano de 2019, aproximar as associações, enfim, será um momento de muito debate e troca de experiência, para que possamos propor a todos os moradores mais lazer e mais esporte? disse o secretário.

O Fórum de Esporte e Lazer têm a finalidade de propor a elaboração e aprovação de políticas públicas e de fomento a atividades esportivas e de lazer na Cidade de Lucas do Rio Verde, acompanhando a execução e procedendo avaliação, visando assegurar o desenvolvimento pleno dos Esportes e da Cidadania no âmbito Municipal.

Direto da assessoria da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Maryuska Pavão

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet