Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
23:30:05
informe o texto

Notícias / Geral

12/11/2018 às 00:55

No Teleton, Silvio Santos recusa abraço de Claudia Leitte e justifica: -Eu fico excitado

Redação Leiagora

Eita! O Teleton terminou em polêmica após declaração de Silvio Santos para Claudia Leitte. Durante o encerramento do programa, que visa arrecadar doações para a AACD, instituição que ajuda a manter centros de reabilitação de pessoas com deficiências físicas, o apresentador e dono do SBT recusou um abraço da cantora e justificou: - Esse negócio de abraço me deixa excitado...e eu não gosto de ficar excitado.

Visivelmente constrangida, Claudia tentou desconversar: -Você quis dizer no sentido feliz da palavra né? De alegria, euforia, entusiasmo, né?.

Sem papas na língua, Silvio disse aos risos: Não, não é euforia não. É excitação mesmo, afirmou, enquanto a câmera ainda exibia a reação de Íris Abravanel, esposa dele.

Claudia, ainda rebateu: Agora acho que meu marido tem uma razão para ficar chateado.

E ela bem que tentou colocar um ponto final na situação embaraçosa, mas Silvio Santos prosseguiu falando sobre o estilo da cantora de se vestir.

-A gente vê aplaude como artista, admira como mulher. Mas da maneira que você está se apresentando, dá vontade de sair da poltrona, tomar um chopp, umas cervejas e depois... procurar um conforto, disse Silvio.

Em seguida, Claudia ameaçou deixar o programa: Vou colocar uma calça jeans, gente? Volto já...Eu to quase pensando em vazar, mas vou cantar!

Silvio ainda falou sobre o repertório da cantora, que se apresentou com o hit Balancinho:

-Provavelmente você faz muito shows. Eu reparei que você está preparada para se apresentar em qualquer lugar do Brasil. Não sabia que você apresentava com essa roupa. Eu quero saber o seguinte, a música que você cantou é sucesso e agora a que você vai cantar, você vai tentar fazer sucesso.

Claudia então perguntou: -Você prefere que eu troque de roupa?

Direto da Redação - Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet