Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:02:49
informe o texto

Notícias / Geral

13/11/2018 às 14:13

Mariana Almeida, digital influencer, arrasta quase 100 mil seguidores nas redes sociais; vídeo

Maisa Martinelli

Nosso apresentador Iury Lupaudi recebeu, nos estúdios do LTV, a digital influencer Mariana Almeida, para um bate papo animado e descontraído. Com quase 100 mil seguidores no Instagram, ela faz sucesso no universo da internet.

Graduada em Direito, Mariana conta que o curso era um desejo desde a infância, porém decidiu tomar rumos diferentes ao concluir a graduação. ?Direito é um sonho de criança, de uma profissão que eu achava bonita, mas aí quando você chega na faculdade e vê que, na prática, nada é como na ilusão infantil, eu desanimei ? mas terminei a faculdade- e fui seguir outros caminhos?, diz.

Vaidosa, Almeida explica que o mundo da beleza sempre a atraiu e, então, decidiu trabalhar como maquiadora, e assim iniciou nas mídias sociais. ?A internet entrou na minha vida muito despretensiosa, comecei mesmo com a maquiagem?, afirma Mariana, salientando que o novo labor lhe rendeu bons frutos. ?O sucesso foi grande, graças a Deus, com o meu trabalho, aí tudo começou?, comemora.

Avessa a publicidades que possam enganar os consumidores muito comuns nesse meio de blogueiras e afins - a digital influencer afirma que tudo o que mostra em sua rede social foi testada por ela previamente. ?Eu sigo essa vertente life style pra eu conseguir consumir realmente na minha vida e passar isso para o meu público, e é isso que eu faço.?

Mariana lembra ainda que é importante destacar que cada pessoa tem seu próprio organismo, e o que é bom pra ela, pode não ser para o outro. Por isso, ela recomenda procurar sempre um especialista. ?Eu sempre lembro da pessoa de procurar um médico, um responsável por cada assunto.?

Mãe e esposa, Almeida conta que sua rotina é bem atarefada. ?É uma correria, bem difícil e desgastante. (...) Mas quando você trabalha com amor, quando você ama o que você faz, você dá conta, você consegue e faz com um pouco mais de prazer?, afirma.

Apaixonada por Cuiabá, ela faz questão de usar sua influência para divulgar um pouco sobre a cidade. ?Eu tenho um projeto que viaja pelo interior e mostra isso, eu tiro foto no centro [da cidade], falo de tudo que tem aqui para tentar mostrar um pouco disso para meu leitor?, enfatiza.

Eclética, a influenciadora digital diz que gosta do mundo glamouroso das bloggers, porém não descarta a simplicidade. ?Eu gosto de ir numa festa mais sofisticada e usar um longo, maquiar, mas também gosto de uma festa de samba, dançar de rasteirinha?.

Questionada se costuma receber cantadas ou comentários do tipo, ela afirma que seu público é muito respeitoso. ?Eu não tenho assédio, não tenho comentários grosseiros, nem nada disso?, diz Mariana, lembrando que em suas redes sociais ela procura ser ponderada em suas publicações. ?Tudo meu é pensado se eu não vou atingir, de alguma maneira, alguém?, salienta.

Confira a entrevista completa no vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=Q07vsZIkR5I&feature=youtu.be

Direto da Redação, Maisa Martinelli

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet