Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:03:21
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

14/11/2018 às 17:03

Startup de Cuiabá cria aplicativo que capta instantaneamente feedback de clientes.Conheça Opinei!

Redação Leiagora

O Aplicativo Opinei substituirá as caixinhas de sugestões.

Já pensou saber qual a experiência do cliente, imediatamente após a compra? Essa é a ideia do Aplicativo Opinei. Voltado para pesquisas e coleta de opiniões é uma ferramenta de consultoria e pesquisa através de opinião e sugestão com a utilização da tecnologia e interatividade para conectar empresas aos seus consumidores ao redor do mundo.

OpineiO trabalho é feito por meio de um sistema inovador que busca auxiliar empresas em suas atividades internas, conta o empresário Cledson de Oliveira, idealizador da ferramenta. Por meio de feedback, o consumidor relata, pelo smartphone, suas experiências de consumo no momento exato em que acontecem, dando a sua opinião, avaliação e recomendação de empresas, serviços e produtos em qualquer lugar. Esse feedback tanto de empresas, órgãos públicos, eventos e produtos são enviados para o proprietário ou responsável pelos serviços.

A empresa recebe em real time o feedback com todos os questionários online das opiniões, avaliações e recomendações fornecidas pelos consumidores pelo painel de controle no site ou pelo próprio aplicativo. Caixa de sugestões é coisa do passado. A ideia do empresário Cledson é substituir as caixas de sugestões e manter o bom relacionamento entre ambas as partes.

?O maior objetivo do aplicativo é resguardar ambas as partes e simplesmente resolver um problema de forma rápida e confidencial, para não haver publicação negativa da marca em redes sociais, mantendo uma boa imagem e fidelizando clientes", finaliza o empreendedor tecnológico.

Para Luis Nathan, proprietário da APP Maria, startup de desenvolvimento de aplicativos em Cuiabá e desenvolvedor do Aplicativo Opinei, o setor de aplicativos tem oportunidades interessantes para empreendedores. ?É possível oferecer soluções para consumidores, para outras empresas e para o poder público?, afirma.

Direto da Assessoria, Andreia Coutinho

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet