Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:36:55
informe o texto

Notícias / Geral

29/11/2018 às 15:00

Após suposta agressão, votação da roça entre Catia Paganote e Evandro Santo é suspensa em A Fazenda

Redação Leiagora

Eita! O clima em A Fazenda 10 continua pegando fogo e para quem pensou que Cátia Paganote estava tranquila na reta final de A Fazenda 10, se enganou! A peoa não está para brincadeira e, após arrumar uma baita confusão ao dar um suposto tapa em Evandro Santo durante um jogo na piscina, acabou atraindo ainda mais atenção para si - porém, não de uma forma positiva.

A repercussão do ocorrido foi tão grande que, no Twitter, a hashtag #CATIAEXPULSA foi parar nos tópicos mais falados e acabou sobrando até para Marcos Mion, que decidiu se pronunciar sobre o assunto após receber uma chuva de questionamentos sobre a possível expulsão da peoa.

As grandes decisões de A Fazenda não são tomadas por mim, começou Mion. Segundo ele, a direção que irá definir o que vai acontecer e, em breve, algum comunicado será divulgado.

Tem uma comissão muito experiente em reality show para opinar e decidir. Eles avaliam tudo que rola no programa e quando decidirem sobre a situação da Cátia, vocês saberão. Por ora, continuem a votar, concluiu ao se referir sobre a definição da roça desta semana.

Porém, para a surpresa de todo mundo, a disputa entre Cátia e Evandro pela permanência na casa foi cancelada! A informação foi divulgada nesta quinta-feira, dia 29, pelo site oficial do reality e, de acordo com a publicação, os motivos da suspensão serão esclarecidos ao vivo no programa.

Vale lembrar que esse não é o primeiro episódio em que uma agressão acontece no programa, já que Nadja Pessoa também precisou dizer adeus à sede depois de chutar Caíque Aguiar em uma discussão.

E aí, qual será a decisão da direção?

Direto da Redação, Estadão Conteúdo

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 
 
Sitevip Internet